Mulheres, se relacionariam?

elas perguntam
12 0
eles respondem
03/10/2024 12h38
Mostraria no pv das users sem autorização
03/10/2024 12h43
Viraria cristão conservador do bem pra votar no Bostonaro
03/10/2024 13h31
Nada diferente do que já faço
anônimo
03/10/2024 12h49
Sinceramente a vida da pessoa simplesmente não existe.

"A vida não é só sexo e blá blá blá"

Ahhh peraê, vamos deixa a hipocrisia de lado um pouquinho, sexo é uma das partes mais importantes da vida de uma pessoa, um homem com micropenis simplesmente não tem como ter acesso a sexo, será rejeitado e humilhado, vai virar piada entre a mulher e as amigas das mulheres que ele se relacione. É uma vida totalmente triste sem nenhuma perspectiva de melhora, a única coisa que esse cara pode fazer pra ter alguma experiência sexual é ir transar com prostitutas e msm assim vai ser humilhado, afinal, a humanidade ama humilhar as pessoas.

É muito fácil pra quem tem vida sexual ativa depois de ter dado uma linda trepada falar que o cara não deve ficar triste por causa disso mas a realidade a que a vida de um cara assim simplesmente não anda.
03/10/2024 12h38
Iria oferecer pra você.
03/10/2024 12h45
o que eu faço sempre uai
choro
não é fácil lidar como 9cm nessa sociedade
03/10/2024 12h51
Sei lá se o meu é um micro pênis, só outras pessoas podem dizer se acha se é isso ou não sei lá.
03/10/2024 12h52
Sei lá...
03/10/2024 12h56
ja tenho
03/10/2024 13h28
Vish, já ia avisar antes pra não decepcionar ali na hora, imagina aquela piroquinha que parece um dedo da mão? Kkkkkk

Mas tem algumas mulheres que não ligam, eu tive uma amiga que dizia inclusive que preferiria assim, pequeno.

Vai muito da mulher, mas por ser algo que foge do normal, muito pequeno, vai causar estranheza né? Se não for pra pegar puta ou mulher de baladinha, melhor avisar antes pra evitar o choque kkkkk pelo menos a mulher já vai sabendo o que lhe espera kkkk

É triste, mas fazer o que né kkkk
anônimo
03/10/2024 13h37
Pra mim um micro-penis é tipo um clitóris com bolas. Se eu tivesse acho que daria pra se esfregar nele, utilizar outros brinquedos, utilizar a mão, a boca. Sexo é muito mais do que enfiar um pau. Mas deve ser dificil pra engravidarkkk