É um quadro bonitinho..
mas é preciso saber da realidade que passamos pelo menos no Brasil..
A pedofilia tá no dia a dia de nós brasileiros

O cenário da violência sexual infantil no Brasil
De acordo com os dados obtidos pela Fundação Abrinq, a violência sexual no país é um problema que afeta maioritariamente as crianças e os adolescentes. Em 2022, por exemplo, das 62.091 notificações recebidas, mais de 45 mil tinham como vítima pessoas com menos de 19 anos de idade. A proporção corresponde a 73,8% - isto é: em média, a cada quatro casos de violência sexual no Brasil, em três a vítima é criança ou adolescente.

Veja os números da violência sexual infantil no Brasil
Proporção de notificações de violência e exploração sexuais segundo grupo etário

O Cenário da Infância e Adolescência no Brasil 2024 também identificou que, entre as notificações de violência sexual ocorrida contra crianças e adolescentes, a maioria das vítimas são do sexo feminino. Em 2022, foi constatado que as meninas abusadas corresponderam a 87,7% dos casos de violação ocorridos no país.

Além disso, a publicação verificou dados interessantes sobre a localidade em que a violência ocorre: em 68,7% dos casos, ou seja, na maior parte, o abuso ocorreu no ambiente residencial. Outros locais relevantes são a escola e as vias públicas, que figuraram em 3,9% e 5,3% das notificações em 2022, respectivamente.
anônimo
03/10/2024 13h13
13 anos é uma idade estranha, você não é mais tão criança, mas também não é um adolescente ou adulto, os conteúdos que você consome já são outros, muitos homens e mulheres nessa idade têm precocemente contato com pornografia, romance adulto. Sentem-se confusos, querem ser rebeldes. Eu creio que isso facilita e muito a pessoa de 13 anos ficar suscetível a adultos pedófilos. Pra mudar esse cenário teria que ativar o senso crítico dessa pessoa, alertar os pais, mudar essa cultura, mudar o que essa criança consome culturalmente. Não é só culpa do adulto pedófilo, mas de muitas outras coisas, por isso que o problema ainda persiste.
A lavagem cerebral é tão grande quando alguém tem 13 anos que a pessoa acha aquilo normal e os pais também.
Por outro lado, quantas animações temos que fazem analogia a pedofilia? Sabia que antigamente nas revistas de pornografia fizeram crianças posarem? Há uma grande influência e há a impunidade disso. COMO que isso chegou a ser aceitável? Isso tomou grandes proporções.
elas respondem
03/10/2024 15h47
Viva todas formas de amor - Não.Não viva. Nunca irei concordar com isso, nunca.Mas nem por isso vou desrespeitar os gays, trans,e afins. A vida é de cada um.

É pedofilia quando um dos dois não tem idade pra consentir- Sim. Pedofilia imunda.
Um adulto com outro adulto. Não tem que namorar com criança não. Não interessa se é consentido,se é madura(o),e blá blá blá. Conversa fiada de doente.
03/10/2024 12h56
Concordo, pedófilos tem que levar voadora na cara
03/10/2024 14h09
Dois assuntos polêmicos em uma charge. Prefiro não comentar.
maw
03/10/2024 15h49
Madura com 13 anos é de cair o cool da bunda.
03/10/2024 14h12
Vishhh, polêmica