Tava me relacionando com uma moça com comportamento estranho, do nada ela falava coisas do tipo:
“Você sabia que a cor dos meus olhos são raros ?”
“Quando passo na rua todo mundo me olha”
“Fui a tal lugar os homens deram em cima de mim”
“No RH o rapaz deu em cima de mim, me adicionou no insta, comentou minha foto “
“Falei com o cara do rh que eu era mais forte meu corpo “
“Tal ator é uma delícia, um gostoso”
“Meu xinguei meu ex, ele é doido terminou comigo mas a culpa foi do álcool “
“Quando eu passo todo mundo olha”
“Eu tava vindo de tal lugar as pessoas não paravam de olhar pra mim”
“Eu gosto de você pq você faz meus gostos”
Essa moça é narcisista ? Esse comportamento é normal? Ela quer gerar inseguranças ? Quer me diminuir com essas coisas? Pq qual a necessidade disso o tempo todo. Eu comecei a achar estranho e cai fora

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
03/10/2024 13h05
Fez certo amigo. De gente louca já basta nós mesmos
03/10/2024 13h52
O nome dela é Sissi
Se sentindo, se achando
O nome dela é Sissi,
Se adorando, se amando
Ela se acha a última Coca-Cola do deserto
A bunda mais linda do pagode esperto
Ela tá precisando de um malandro certo.
anônima
03/10/2024 13h10
Tecnicamente o que é ser narcisista?
Há comprovação científica para essa categorização?
03/10/2024 13h54
Sei não, mas ela gosta de atenção e de validação. Chata pakas
03/10/2024 13h55
Viiish, esses tipos de gente tem algum problema de auto aceitação!
03/10/2024 15h43
Os traços de personalidade narcisista podem ser manifestados de duas formar grandiosa e vulnerável. Pessoas que apresentam características mais grandiosas são autoconfiantes e socialmente dominantes. Pessoas que possuem características mais vulneráveis ​​são introvertidas e têm baixa autoestima. Ambas as formas compartilham um núcleo antagônico, demonstrado por elevados níveis de senso de merecimento e uma vontade de explorar os outros. Isso está também ligado a manipulação para fazer você se sentir mal com isso.
eles respondem
03/10/2024 12h59
Mandava andar.
anônimo
03/10/2024 13h06
Claramente traços de alguém narcisista que precisa de ti justamente para se achar e validar-se.
Quantos comentários superficiais "quando eu passo todo mundo me olha". Sério que ela só tinha isso a te acrescentar? Ainda bem que você caiu fora, ela se acha a última bolachinha do pacote.
03/10/2024 13h12
O que mais me impressiona é alguém se relacionar a esse tipo de gente.
03/10/2024 13h55
É muito difícil diagnosticar um narcisista. Mas pelo que você descreveu, parece sim que ela quer se validar como pedestal e te colocar como suporte dela.

Ignore e siga sua vida
03/10/2024 15h47
egocêntrica