Eu fiz uma compra na shoopee, e recentemente ele parou no ultimo centro logístico de Rio verde, cidade onde moro, depois disso ele passou a dizer no rastreamento "sua entrega está sendo enviada até você, aguarde as próximas horas" mas já faz 5 horas que ele não chega. Oque não faz sentido já que onde eu moro na res Nilson Veloso fica muito perto do centro logístico de rv. Porque ainda não chegou?

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/10/2024 14h00
Você acha que quando chega no Centro Logístico já saem para fazer entrega? Precisa registrar tudo no sistema, número por número e não tem apenas a sua encomenda.
anônima
03/10/2024 13h09
Se você tem ansiedade procura ajuda profissional
Tempo que está aqui enchendo linguiça poderia mandar mensagem pra quem está fazendo a entrega.
03/10/2024 13h13
Isso é normal, tem mais entrega pra fazer na sua cidade, tenha paciência.
eles respondem
03/10/2024 13h08
Ctz que não está no buraco negro?
anônimo
03/10/2024 13h24
Shopee é assim mesmo
03/10/2024 13h56
Pode levar um ou dois dias até depois de chegar na cidade.
03/10/2024 14h02
A encomenda passa por diversos centros de triagem e de distribuição. Ela não vai direto para sua casa. Essas horas são apenas para iniciar o processo de envio.
Não é uma entrega de pizza do iFood.
Controle sua ansiedade, jovem.