Não entendi!
Sou sedentária e como mal e sou magrinha, até gominho tenho, mas também eu ando muito. Preciso melhorar alimentação e fazer exercícios.
03/10/2024 13h20
Magrinha reta ou encorpada?
eles respondem
03/10/2024 13h23
O mais importante é o cara se bem treinado e conseguir pegar todos os ângulos
03/10/2024 15h06
Acho que elas, em geral, tem alimentação normal. Ao menos dentre as que eu conheci, nenhuma é magrinha.

Elas geralmente tem corpos mais bonitos que a média. Acredito que o volei potencialize isso. Penso que dentre todos os esportes, o tênis e depois o volêi sejam os que melhor "modelam" o corpo da mulher.
anônimo
03/10/2024 15h06
Genética