Eu gosto de um rapaz que a gente fica de vez enquando porém ele me gera nervoso e ansiedade.
Não tô sabendo lidar com essas emoções.
O que eu faço término? Me sinto confusa

elas perguntam
5 4
eles respondem
03/10/2024 15h15
Salada de rúcula.
03/10/2024 15h12
Sim, a mina so pedia dinheiro, vontade de falar que eu não era conta bancária
03/10/2024 16h17
Converse.
03/10/2024 16h52
Já, e terminar foi a melhor coisa que já fiz
anônimo
03/10/2024 16h55
Precisa analisar o motivo dele te causar essas emoções. É uma ansiedade para vê-lo ou se sente ansiosa por ficar esperando uma mensagem dele e ele não mandar por não ser uma prioridade para ele? Fica nervosa para beijá-lo ou se sente nervosa pois ele não te dá o que merece, como carinho, atenção, zelo e cuidado?
Se as repostas pra essa pergunta forem negativas, já sabe o que fazer pelo bem da sua sanidade mental, mas assim, não vai ser fácil! Você vai sofrer, vai chorar, vai se arrepender, vai doer, entretanto, te garanto que esse pequeno período não chegará nem perto do estrago emocional que ele poderá te causar se continuar aceitando pouco de alguém que não merece o muito que está disposta à oferecer por esse alguém.
elas respondem
03/10/2024 15h13
Pq ele te gera nervoso? Isso acontece naturalmente quando ele está perto de vc ou te diz/ou faz algo desagradável?
anônima
03/10/2024 16h44
Ficar com uma pessoa que te gera ansiedade? Pra que ficar se torturando? Eu passo longe.
anônima
03/10/2024 16h50
Mano eu tô com um cara cheio de problemas mentais e nada maduro tô fazendo de tudovpor ele e esquecendo de mim , perdi mto tempo
anônima
03/10/2024 16h53
Aconteceu cmg um tempo atrás! no começo, me dava ansiedade e nervosismo quando chegava o dia de me encontrar com ele, n sei o pq eu sentia isso, mas depois de uns dois meses, essa sensação foi sumindo e me sentindo mais confortável. O lado ruim é que não demos certo e ele sumiu sem dar explicações