Se for bonito eu olho, só isso.
votei em Não sou atraída por peitos. Talvez ache bonito um ou outro, mas sem atração.
Lou
15/11/2017 13h33
Posso achar bonitos, não só os seios, mas a mulher inteira. Até gosto de observar, mas não sinto atração.
votei em Gosto de observar pois acho que são bonitos, mas não fico excitada.
15/11/2017 14h27
Acho lindo os bumbuns e admiro bastante ainda mais se tiver a cintura fina. Mas nunca tenho vontade de apalpar. Só gosto de admirar. As mulheres têm uma beleza estonteante, adoro as formas e curvas.
votei em Não sou atraída por peitos. Talvez ache bonito um ou outro, mas sem atração.
anônima
15/11/2017 13h36
Ah...são lindos! Não tem como não gostar, seja como for...
votei em Gosto bastante, fico excitada e tenho vontade de apalpar e chupar.
anônima
15/11/2017 12h09
Acho que muitas mulheres olham mesmo é para se comparar... competição...
Todo mundo sabe que mulher é competitiva...
Até posso achar bonito, mas nunca com atração... quando vejo uma peituda fico é pensando: nossa, como os meus peitos são pequenos... kkkk
votei em Não sou atraída por peitos. Talvez ache bonito um ou outro, mas sem atração.
15/11/2017 11h36
Depende da mulher
votei em Gosto de observar pois acho que são bonitos, mas não fico excitada.
anônima
15/11/2017 12h13
Adoro mamas e nariz, quero ser cirurgiã plástica. Mas não fico atraída de uma maneira sexual.
votei em Gosto de observar pois acho que são bonitos, mas não fico excitada.
anônima
15/11/2017 11h52
7) Se eu achar os seios bonitos vou observar, talvez me deixe excitada e talvez estimule a minha imaginação.
Não é algo que acontece com todas as mulheres que vejo, só se ela for atraente para mim.
eles respondem
14/11/2017 13h30
"Gosto bastante, fico excitada e tenho vontade de apalpar e chupar"

Sim, 100% confiável que uma mulher ia responder isso assim, de cara limpa. Mas nem a sapata mais sapata da Terra.

Minha cunhada é lésbica e me disse a real: nem é porque mulheres sejam muito gostosas, eu só não gosto de homens mesmo. Hahahaahaha.
votei em Gosto bastante, fico excitada e tenho vontade de apalpar e chupar.
15/11/2017 12h04
Eloqüência não é sexy? Quase como um par de seios femininos: você fica tão hipnotizado que até esquece de prestar atenção no que a pessoa está realmente dizendo.