Dúvida sincera, pois sabemos que a indústria pornográfica cria um padrão que é inexistente na maioria das mulheres, muitas delas fazem plástica vaginal, mas na vida real não é daquela forma, e muitas mulheres acabam tendo insegurança com sua região íntima, o que é meu caso tbm. Homens, vcs sentem prazer quando a mulher é mais carnudinha ou quando não tem “nada”? E quando a região íntima é um pouco mais escura te incomodam?

elas perguntam
13 5
eles respondem
03/10/2024 19h26
Prefiro carnudinha, magrinha é como se faltasse algo.
03/10/2024 21h34
Buceta lisa e fechadinha
03/10/2024 21h33
Prefiro mulheres mais carnudinhas
03/10/2024 21h31
Não me importo com nada.
03/10/2024 21h30
Visualmente falando, as bucetas magrinhas e fechadinhas são as mais bonitas. Mas é só uma questão estética mesmo, pois isso não influencia no tesão nem em mais nada. O corpo da mulher é que influencia no tesão.
anônimo
03/10/2024 20h28
falando sério mesmo, ninguém gosta ver coisa feia e todo mundo gosta de ver coisa bonita. existe bucetas com labios grandes bonitos, depende de cada uma
03/10/2024 20h04
Por que preciso preferir uma? Gosto dos dois jeitos, ué.
03/10/2024 19h06
Tanto faz.
03/10/2024 18h53
Considero vaginas lisas esteticamente mais agradáveis de se olhar, mas não deixaria de transar com uma mulher se ela tiver os lábios de baixo mais carnudos ou escuros.
ggv
03/10/2024 18h51
Pra mim não tem muito a ver sabe, oque importa é ela beijar bem, transar bem e ser cheirosa
03/10/2024 18h50
sou virgem ainda
elas respondem
03/10/2024 18h50
Acho que eles nem ligam pra isso na vida real
03/10/2024 19h00
na sinceridade? 95% gostam das “lisinhas” e “fechadinhas”.
o restante é que são abertos aos outros tipos, e isso não significa que eles não gostem das que não se encaixam nesse padrão que citei, apenas existe uma coisa chamada preferência.
do mesmo jeito que muitas mulheres tem preferência de tamanho e cores, formatos e etc, e isso não significa que desprezem outros.
tem coisas que as pessoas acham mais bonitas esteticamente, outras que são mais fetichizadas (tipo vagina rosa) e por aí vai.
enfim, eu só acho que as mulheres deveriam parar de nóia boba, até pq eu lembro até de um comentário que vi aqui falando assim: “se o pau do cara subiu p vc, é pq ele gostou do que viu”.
então se agarrem a isso e sejam felizes. na vida real, nenhum homem vai fazer um mapeamento de ppk ou te largar no meio da transa pq vc tem partes escuras ou uma ppk carnuda.
03/10/2024 19h00
A minha marca nas roupas. Já tentei esconder? Sim, pq passa um ar "vulgar". Mas hoje em dia tento só disfarçar, senão ocorrer, eu saio assim msm. Não tenho culpa da natureza ter feito ela assim.

Edit: achei que era outra coisa KK.
anônima
03/10/2024 18h48
Obs
03/10/2024 20h10
Eu já me preocupei tanto com isso...
Hoje estou melhor, menos insegura.