É só uma frase piegas. O que existe é sexo por sexo, e sexo com amor. O com amor tem significado, o outro é meramente uma coisa mecânica, animal. Mas transar é transar, é se melar, é fuder, gritar, gemer, falar putaria e se entregar ao tesão. Não tem sexo real e gostoso sem um pouco de degradação e perversão.
14/11/2017 14h15
Não sei porque, mas quando penso nessa diferença, vem na minha cabeça o seguinte :

Amor: papai e mamãe com carinho, beijinhos e tudo mais.
Sexo, qualquer outra posição, com "pegada" mais forte e tals, algo mais "agressivo".

Não que signifique algo hahahaha.
anônimo
14/11/2017 14h17
Vaginal eu faço amor com minha esposa.
Anal eu faço sexo com minha esposa.
Ela também gosta assim,
na vagina mais beijos,carinhos,pegada mais carinhosa.
Anal mais violento,safado,palavrão sexy,tapa na bunda , tapa na cara, puxão de cabelo, mordidas,chupada a porra toda
14/11/2017 14h42
Existe sim, fazer sexo é quando não tem todo aquele carinho, preliminares excitação e tudo mais antes de acontecer.
Essa é a diferença pelo menos pra mim.