A imensa maioria das pessoas engata e se mantem em relações por razões de puro ego. É aquele velho paradoxo de tu mesmo terminar e odiar a pessoa e mesmo assim ainda sentir apego, olhar o facebook dela, querer saber se tá ficando com alguém. Tudo por causa do ego.
anônimo
14/11/2017 14h21
Com total certeza, eu era assim; um colecionador de mulher bonita... namorava apenas por ego, pelo simples fato da moça ser bonita.
Sempre gostei de ter mais de uma mulher, aí nunca me apaixonei por mulher nenhuma.
14/11/2017 14h24
Relacionamento puramente sexual.
elas respondem
14/11/2017 14h19
Com certeza. Meu ex acabou de fazer isso comigo (e olha que nem bonita sou).
Algumas pessoas se sentem muito bem em saber que alguém lhes dá ibope, mesmo que o sentimento não seja recíproco, e costumam manter isso o máximo que podem. Geralmente a situação termina quando a vítima sai do lance por conta própria, ou quando o (a) egoísta se interessa por alguém.
anônima
14/11/2017 14h25
Já fiz isso.