13.7K  14/11/2017 16h16

Gente é o seguinte, namoro a uns 3 anos com uma mulher que tem um amigo gay ate ae blz, isso nunca me incomodou pq era uma amizade que tinha limites, só que já faz um tempo que ela esta com intimidade de mais com ele, tipo ela passa tempo de mais com ele e vejo que ela da mais atenção a ele do que a mim. viajamos (familia dela tbm) e ele foi tbm, resultado ela só puxou assunto com ele, eu ate tentei puxar assunto mas percebi que tava sobrando ali e isso ta me deixando incomodado. o que vcs acham???

eles perguntam
0 7
eles respondem
14/11/2017 14h48
Se o cara é gay mesmo não tem problema não, ele é "amiga" dela. Mas tem daqueles que se disfarçam de cordeiro pra poder comer as ovelhinhas.
anônimo
14/11/2017 14h52
Esquenta a cabeça não rapaz, na vdd é até bom, ele conversa com ela sobre os sapatos e as bolsas e você continua comendo-a na maior naturalidade e sem ter que ouvir papo chato.
anônimo
14/11/2017 15h03
A rola dele é maior.
14/11/2017 15h31
Cuidado hein
14/11/2017 15h34
Sim, ele está comendo sua namorada.

Dê graças a deus ela ter amigo, rapaz. Senão vai sobrar pra ti ter que ouvir fofoca, fazer compras e puxar o saco dela.
14/11/2017 15h44
Cuidado hein, já vi casos de mulheres se apaixonando por amigos gays mesmo elas sabendo que são gays e não iria da em nd e por fim namoro acabou, ninguém ficou com ninguém e a amizade pro lixo

Ps: aqui no site há um tempo atrás teve uma anônima nessa situação de se apaixonar pelo amigo gay
14/11/2017 16h16
Mano, não sei, tem que ver o grau de amizade ( oque eles conversam essa intimidade que voce diz) o cara pode ser gay, mas viado e um fdp pra instigar mulher fazer outras coisas. Não que seja o caso mano. Mas eu tbm ficaria incomodado. Ainda mais que voce disse esse negocio da viagem. Ia ser bastante chato. Observa durante um tempo se ele ta influenciando dela no jeito. Ai se chega nela e conversa.