Peguei 5 disciplinas sem poder porque quero tudo menos estudar. Quase tive crise de choro no restaurante, estou mais aérea. Além de trabalhar eu peguei disciplinas que exigem foco e dedicação para passar. Para ter a carga horária mínima eu inclui disciplinas. Meter a cara nos estudos não vai me fazer esquecer a tristeza que sinto, o problema é se piorar.

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/10/2024 21h51
Sim, melhor ficar o dia inteiro sem fazer nada se escondendo atrás da desculpa de estar deprimida.
03/10/2024 21h54
Com certeza, o mínimo que você precisa para estudar é concentração. Isso seria o ideal mas entre a teórica e a prática há um abismo. Eu mesmo hoje fiz uma prova na faculdade e tenho certeza que não fui bem pois hoje foi um dia bem estressante no trabalho e isso influenciou bastante.
Mas não posso me de lar o luxo não poder fazer e tenho que encarar mesmo assim a faculdade.
03/10/2024 21h56
O estresse e desgaste oriundos do trabalho e estudo podem sim fazer mal para a saúde mental ou mesmo piorá-la se estiver ruim. Se você chegou a conclusão de que não está conseguindo dar conta, fazer uma pausa pode ser necessário.
03/10/2024 21h57
Na verdade, a saúde mental que vai afetar os estudos.