No tempo de escola tinha uma colega colega ( ela 3° ano eu no 2°) que Eu gostava e queria tentar algo a mais porém um colega da minha sala começou a conversa com a mesma porém chegarám a namora assim acabei não falando mais com ela ( mina para casar !!!). Certo tempo o mano terminou e acabou ficando com uma colega de sala que nunca tinha pensado q seria possível !!!! Será que esse veado fdp so ficou com ela para poder me atrapalhar ? Nunca se demos bem sempre fomos rivais !!!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
14/11/2017 15h29
ele sabia que vc gostava dela? se sim pode ser que ele ficou pra te atrapalhar mesmo
anônima
14/11/2017 16h36
Você foi devagar..
eles respondem
14/11/2017 15h09
Bate com uma luva nele em público e o desafie para tirar satisfações com pistolas ao amanhecer.