Tô me sentindo como uma reencarnação de Platão, finalmente as ideias se tornaram espelho da realidade, ela é real, é muito real, ela consegue superar a perfeição de qualquer pensamento platônico!!!

Eu sei que isso não ajuda, mas eu quero exaltar ela!

Eu sou um user antigo que era banido, mas não vou dizer qual era o fake, até porque eu abandonei aquele comportamento.

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/10/2024 22h40
Ninguém sabe que é você, Enzo.
03/10/2024 23h29
mystery man hein
eles respondem
04/10/2024 00h38
Hmmm... Legal hein.