Ah gente que sensação ruim :( eu tô com uma crise horrível de toc e ansiedade

eles perguntam
3 6
elas respondem
03/10/2024 22h54
Amo cafe...
04/10/2024 00h12
Eu também.
04/10/2024 00h47
Fuma um cigarro que passa.
eles respondem
03/10/2024 22h41
Não toma medicação?
03/10/2024 22h41
Melhoras, amigo
Você precisa cuidar da saúde
03/10/2024 22h41
Nesse caso só ajuda médica rapaz.
anônimo
03/10/2024 22h54
Diminui a cafeína, troca por chocolate meio-amargo, chá de capim-limão ou de camomila..
Pra ansiedade é bom exercício físico.
Dor de cabeça bebe água.
Não coma tanto açúcar e nem tanto carboidratos, prefira frutas, cereais, vegetais.
De manhã faça ovos (proteína) e tome água com limão (vitamina c) e coma algumas frutas, pode ser uma maçã.
De noite prefira comer coisas leves, pra melhorar sua digestão e seu sono.
Tá se sentido mal, faz um diário pessoal pra ser tipo tua ferramenta de terapia. O nome não é bem "diário" tem outro nome pra isso, mas eu esqueci.
Diminua as luzes artificiais, pegue sol, diminua a luz do celular, deixe o celular longe de vc antes de dormir procure fazer uma atividade relaxante para você, como tomar um banho, ler, sla; se tiver mt ansioso com o amanhã, anote o que fará amanhã; utilize técnicas de respiração.
Essas são algumas dicas, tem mais por aí, tenho certeza que estas já ajudará.
04/10/2024 00h17
Fuma um baseadão enorme que você vai apagar.
03/10/2024 22h50
Comecei assim, é daí pra pior.