Mas eles sabem quem usa o anônimo.

Se eles lessem, eu teria sido banido depois de me revelar nas mensagens privadas mais de uma vez em contas de outrora. Até porque os meus perfis eram suspeitos.

Quando sou banido, logo em seguida o adm tem o trabalho de apagar um de por um da minha atividade, isso inclui o que postei em anônimo. Desculpa Marcus e Witch, juro que a intenção aqui não é dar esse trabalho, mas é isso sempre que entro no site acontece tumulto

eles perguntam
2 9
elas respondem
eles respondem
anônimo
03/10/2024 22h56
Você usou drogas foi?
03/10/2024 22h57
Sua presença é importante aqui, um grande diferencial.
03/10/2024 23h02
Anotado.
03/10/2024 23h33
Eles nem sequer são alfabetizados.
04/10/2024 00h17
Não existe mensagem privada, isso seria criptografado e não seria possível de ler.

O que temos aqui é um chat privado. E isto é aberto ao administrador.
04/10/2024 00h34
Na verdade, não acredito que este site possua um chat privativo, aquilo ali é só bate papo a parte, só que provavelmente o admin tem acesso como se estivessem conversando nos comentários.

Cabe apenas a confiança de que os admins tenham o caráter de não xeretar o bate papo, né? Talvez eles não leram seu "PV", por isso de nada adiantou. Lá, eles não são tão restritivos porque está em caráter particular, não público.
04/10/2024 00h35
Eles conseguem ler e ver quem são os anônimos, se quiserem, tanto que conseguem limitar as funções da sua conta.
04/10/2024 00h37
Não sei como isso funciona ao certo.

Apenas imagino.