Pergunta indiscreta: O que acham de virilha assim? Chupariam?

https://files.fm/u/hkd95v4zhc

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/10/2024 01h54
Vamos lá, se for você, parabéns pela coragem, apesar que não faz diferença, não mostrou o rosto.

Eu acho visualmente vaginas com os lábios para fora mais atraentes, então nada a reclamar, nem se fosse diferente eu reclamaria sendo você saudável e ela saudável.

A virilha achei normal também, e sim chuparia. Enfim, ppk com linguinha para eu dar beijo de língua nela e é isso.

Pergunta: você tem cicatriz de parto cesárea?
04/10/2024 02h06
Não tem muito barulho do aeroporto aí na tua casa?
04/10/2024 03h19
Normal moça
Mas vc tem uma boa cintura, boas curvas
Parabéns por se manter em forma
04/10/2024 03h24
Eita madrugada no elaele...
Pra ficar mais perfeita, só cavalgando na rola do Vow_
anônimo
04/10/2024 03h32
Vai eu mostrar o pau pra ver se dá mais likes ou deslikes, fora trezentas users chamando o marcus
elas respondem
04/10/2024 01h58
Como desver essa porra.