Eu comecei a faculdade, tenho entre 19-26 anos e tem cerca de 15 pessoas na minha sala, e faz 1 Mês que começou porém fiz 2 amizades somente, ao meu ver eu acho normal pq eu to lá pra estudar e nao ficar conversando durante a aula, faço trabalho se me chamarem ou eu mesmo faço sozinho, sempre fico analisando e prestando atenção de como é as pessoas, quais notas tiram e etc, e realmente sento no fundo perto das pessoas porém não falo, nao troco ideia e nem nada. O que acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/10/2024 02h31
Você tem que dar bom dia, boa tarde, falar alguma coisa. Digo isso porque também sou tímida e minha timidez é confundida as vezes com falta de interesse, de simpatia ou educação. Interaja com as pessoas minimamente (mas também não fale demais, ninguém gosta de papagaio)
eles respondem
04/10/2024 02h27
Faculdade não é american pie se era nisso que vc estava pensando