1.01K  14/11/2017 20h39

elas perguntam
8 2
eles respondem
14/11/2017 15h32
Eu não sou obrigado a ficar com quem eu não quero. Então ninguém é obrigado a ficar comigo.

Eu quero alguém que me queira.

Parta pra outra.
14/11/2017 15h29
Moça, é o seguinte. Tu não está satisfeita. Tu se sente antagonizada pela família dele e por ele próprio. Tu sente que ele te acusa constantemente, tu não enxerga confiança, carinho da parte dele. Só apego emocional. Só ego. Você vê outros relacionamentos e por comparação vê que o teu não é o melhor que tu poderia ter. Querida @Numero18, tu já é uma mulher feita, mas precisa lembrar que aos 20 anos nós ainda temos muito pra viver em matéria de amor, carinho, afeto, relacionamento. Tu não precisa se submeter a nada. Tu não vai ficar sozinha no mundo. Tu merece alguém que te dê valor.

Pode ser esse cara? Pode sim. Não te conheço, não vou chegar e cagar regra sobre o que vocês devem fazer da vida de vocês. Mas alerto que a vida é longa e complexa, e não somos obrigados a nos sacrificar por ninguém. Só por quem tu trouxer a este mundo. Boa sorte.
14/11/2017 15h40
Sentiria um pouco de tristeza ne mas ninguém é obrigado a ficar com alguém porque um outro alguém gosta dela
anônimo
14/11/2017 15h27
anônimo
14/11/2017 15h29
Não há nada para se sentir.
14/11/2017 16h48
"O meu mundo caiu"
14/11/2017 17h48
É ruim demais, mas felizmente ou infelizmente, não podemos fazer nada além de aceitar
anônimo
14/11/2017 20h39
Segue o baile...
elas respondem
14/11/2017 20h12
Depende do equilíbrio psicológico do homem em questão. Alguns não aceitam serem dispensados pela mulher e apelam até para a perseguição e assinato. Não é à toa que vemos tantos casos de crimes passionais contra a mulher. Todo dia aparece uma manchete noticiando que uma mulher é morta por um ex-companheiro, por exemplo, isso chega a ser assustador.
anônima
14/11/2017 15h59
O problema é que as pessoas são sentimentais demais, eu era...... no dia que eu aprendi a jogar fui vendo como é a coisa da conquista.. . É aquele lance, perde quem se doa mais...
Meu erro, me doar e fiquei na foça..agora vou virar o jogo... aprendi direitinho... aprendi que se o outro não se doa, vou me doar pra quê.... dá próxima, nunca mais.....
Pra eu chegar a conclusão disso; perguntei a minha mãe qual era o meu maior defeito...e ela disse; me preocupar demais com os outros..
Meu erro... daí vi que não entraria num relacionamento sério por enquanto.. . Agora aparecem interessados, mas no momento não procuro nada.. . Tenho que melhorar em muita coisa...
Aprenda a se doar menos... não se doa.... e não fica cheia de gratidão com os homens não.. .porque a maioria deles quando eles não querem uma .mulher eles falam na lata... somem e um monte de coisas.. .. começa a não se doar!
A gente falando assim, você não vai aceitar muito, porque eu não aceitava.. até o dia que eu aceitei o ácido nas goelas.... depois que eu vi que aquele imbecil mentiu pra mim nunca mais ....
A mente humana é uma incógnita, nunca se sabe o que o outro quer.... se passar uma semana pode esquecer tudo... porque na maioria da vezes quando eles voltam, voltam pra atasanar.... se ele sumir, não aceita ele de volta...é pra te atrasar, e deixar sua vida uma porcaria só..
Ele vai voltar pior do que era, uma porcaria só..nunca será o que você quer de verdade, ele nunca vai ser o homem que você gostaria.... se ele falou que não quer você, aceita..... aceita.... e não fica com raiva dele não.. .. nós não somos obrigados a nada, e nem os outros, mas podemos escolher que essas porcarias fiquem longe de nós..
Fica esperta, coisa boa não aparece... é raro...
Coisa boa mesmo, só Deus

.