Oq eu faço pra ficar cheirosa? Tipo oq usar, quais perfumes,hidratantes etc... e onde passar o perfume

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/10/2024 09h10
Um banhozinho de óleo de peroba.
04/10/2024 09h16
Melhorar sua alimentação, evite comer alimentos gordurosos em excesso. Tomar mais banhos, utilizar hidrantes corporais, perfumes, evitar locais muito secos, pois a transpiração te faz "feder", etc
04/10/2024 09h21
Tomar um banho, usar uma bucha, passar sabão(sabonete) e usar um shampoo. Depois, se seca passa um desodorante e/ou perfume e hidratante.
anônimo
04/10/2024 09h38
Desodorante antitranspirante em baixo do braço e perfume no pescoço.
04/10/2024 10h30
Passar o frasco todo do perfume
elas respondem
anônima
04/10/2024 09h14
Se alimente melhor
04/10/2024 09h21
O bom e indispensável banho kkkkk e perfume usando nas áreas mais quentes do corpo, tipo, pescoço, nuca, entre os seios e nos cabelos.
04/10/2024 09h30
Alimentação, estar em dia com o banho, se você transpirar muito não demore pra se lavar, usar desodorante com as axilas limpas, passar perfume com boa fixação, usar amaciante nas roupas, manter os calçados sempre limpos e livres de chulé, passar creme corporal, fazer skin care, escovar os dentes e passar fio dental diariamente, lavar o cabelo um dia sim e um dia não, passar um óleo capilar, usar enxaguante bucal, manter roupas de cama limpas e não demorar para trocar, trocar todo dia de pijama ou de roupa que você fica em casa… tudo isso influencia na higiene e cheiro.
anônima
04/10/2024 09h36
Eu gosto de usar hidratante da boticario pêssego. Bem leve e suave o cheirinho. Nada enjoativo. Gosto de passar um body splash suave tbm, um que eu tô amando é o da Giovana baby peach. Doce, mas nada muito forte, bem suave também. Dentes sempre escovados ou ter sempre um trident na bolsa. Beber muita água. Usar um desodorante bom, uso herbissimo e amo. Usar talco para sapatos. Cabelos sempre lavados. Após limpar a casa, usar cheirinhos de spray. Eu uso um com cheiro de algodão, fica ótimo. Tomo banho todos os dias quando acordo, antes de ir ora academia e após chegar. Posso tomar banho a noite, quando acordo no outro dia é de lei tomar. Só uso perfumes mais fortes qndo vou sair, gosto do glamour secrets da boticario que vinha com uma redinha preta em volta