Eu não gosto dela,como ela gosta de mim
E se ela saber vai ficar muito triste,mas e verdade

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
04/10/2024 11h05
Não é "cuzao" da sua parte ñ gostar de uma pessoa qe gosta de ti. Você ñ é obrigado a ter sentimentos por alguém só pq ela gosta de você. Seja honesto sobre sua falta de interesse é melhor do que dar falsas esperanças.
Claro, pode ser difícil para a pessoa, mas é sempre melhor ser sincero do que levar a situação adiante quando você não tem sentimentos por ela.
anônima
04/10/2024 11h10
Tem nada de cuzão nisto, ninguem é obrigado a gostar de ninguem. E é melhor ser sincero sobre isto com ela, pior cosia a pessoa se iludir sozinha., depois descobrir a verdade, vai ficar com ódio de ti.
04/10/2024 12h00
Diga a verdade por mais que doa seja honesto faça o que você gostaria que fizessem com você, não ser iludido.
eles respondem
04/10/2024 11h05
Seja honesto com ela, ela está pensando em fazer coisas com voce que voce nao quer fazer com ela, nao precisa gostar mas seja gentil
04/10/2024 11h05
Será cuzão se não contar isso a ela.
anônimo
04/10/2024 11h18
Não, não é. Já conheci algumas meninas que gostavam de mim, e possuíam que de certa forma sociopatia, então eu não devo me obrigar a gostar de pessoas desse tipo
04/10/2024 11h02
Óbvio que não.
anônimo
04/10/2024 11h03
Se vc não iludir ela, não.
04/10/2024 11h04
Pelo menos você não está no meu lugar. Tem uma garota bem bonita gostando de mim, magrinha, de franja, tem +6k de seguidores no Instagram. A maioria aqui daria o rabo pra ter uma dessa. Mas eu não consigo gostar dela.
04/10/2024 11h55
Complicado isso aí cara