Arrumar alguém pra tirar mesmo o q seja difícil quem vai querer tirar a virgindade de um cara não é mesmo parece piada kkkk ou seila espero alguém que goste de mim pra fazer isso? Só queria saber a opinião de vcs mesmo!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/10/2024 11h22
Me preservaria. Não iria buscar nada. Iria focar em mim mesma, estudos,carreira, no meu corpo. Uma hora você conhece uma pessoa bacana que vale a pena.
eles respondem
anônimo
04/10/2024 11h17
Eu sou virgem também, e se eu não achar alguém que me agrade, eu vou continuar sendo virgem até os 40 anos
04/10/2024 11h18
Complicado isso daí cara....

é um grande dilema, se entregar ao Mundo ou preservar - se para uma Donzela. ...
04/10/2024 11h53
Compensa pagar pra uma sim cara
Ainda mais se for em algum lugar especial
Eu n paguei e ainda recebi um "vc é bem ligeirinho" cara
Isso q da perder a primeira vez com marmita cara