Digo no sentido de não ter acesso fácil à Internet ou a celulares e a comunicação era mais olho no olho sabe, não sei vcs mas às vezes bate a saudade pois até achar mulheres e paquerar era mais emocionante rsrs

eles perguntam
6 5
elas respondem
14/11/2017 17h55
As pessoas eram menos imediatistas e mais pacientes, existia consciência de que tudo levava um tempo. As cartas eram enviadas com muito carinho, escrever, levar até o correio, receber, era tudo tão especial. Agora recebemos emails;
Aqui tá tudo bem, lindo, tá calor, quando vier traga roupas leves. Enviado do meu smartphone.

Ou ligações pelo whatsapp (odeio, porque não tem qualidade).

Ficávamos horas digitando código de toque de celular.
E o jogo mais top era da cobrinha...

Brincávamos na rua, conhecíamos os vizinhos e sempre que faltava um ovo ou açúcar um ajudava o outro.

Existia brinquedos simples, pessoas simples, e o melhor existia sentimentos verdadeiros. O mundo parecia gigante demais e vc via pessoas com intenções boas. Hoje conhecemos várias pessoas virtualmente. Mas a maioria mente, nunca se sabe realmente quem é a pessoa. :(
anônima
14/11/2017 17h42
Pra falar a verdade eu sinto sim, até em questão de celular e tecnologia também. Sou meio saudosista.
anônima
15/11/2017 01h00
Sinto sim. Melhor época! Que sdds.
14/11/2017 17h05
Não, nem um pouco, nasci nesta era tecnológica e tal. Mas, vivo o real, normalmente ou seja, me comunico com pesspas, convivo socialmente com elas. Enfim faço coisas, sem depender da internet.
14/11/2017 19h41
Eu vivi o final dessa época na infância. Então não tenho saudades, se tivesse sido na adolescência talvez teria saudades sim.
anônima
14/11/2017 17h06
Não, eu gosto da evolução das coisas.
eles respondem
14/11/2017 16h21
Olha, acho que a internet e o escambal criaram um mar de problemas, chorões, mimimis, social justice warriors, e etc. Mas vamos admitir: o Internet Banking mudou a nossa vida. Antes tu tinha que ir pra fila do caixa pra sacar dez reais, pra pagar qualquer continha. Que saco.
anônimo
14/11/2017 16h23
Sim! Tinha que ir até a sala de madrugada pra poder ver uns peitinhos e acordar cedo pra ver bundas se esfregando em uma banheira com gel. Eram tempos maravilhosos.
anônimo
14/11/2017 17h44
Sinto falta do tempo normal, onde o KinderOvo era um real...
14/11/2017 19h18
Depois de 2012 nada foi o mesmo. Gosto da tecnológia da hoje mas prefiro como as pessoas agiam passado.kkk
14/11/2017 16h57
Sim, apesar de não ter vivido quase nada dessa época eu sei que era muito melhor, pelo oque meus pais contam tudo parecia ser muito mais divertido, festas, amizades, familia, poder sair na rua sem medo... Hoje em dia é frescura pra tudo... As vezes fico imaginando como seria ter tido minha adolescência nessa época... Topppp