Gente, estou no site de paquera e hj um cara de 165 de altura e 102 kg, cuja saudação era: “procuro alguém pra realizar meus fetiches”, me mandou msg dizendo estar interessado.

Ele estava zoando com a minha cara?
Não faz sentido esse anao obeso imaginar q eu daria mole pra ele, muito menos estar ali pra realizar fetiche de gordo.

Isso pra mim só pode ser perfil fake de zoação.

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/10/2024 13h42
Ele só tá querendo alguém que tenha fetiche num gordo maquiavélico, mas a parte dele te mandar mensagem deve ter sido zoeira mesmo, uma pessoa naquelas condições não teria a audácia nem autoestima para fazer tal ato insensato
04/10/2024 13h38
Ca_mila, pode ficar certa que ele está de zoeira no aplicativo. Nem se preocupe com isso.
04/10/2024 14h15
Eu acho
04/10/2024 14h47
Não entendi, era só ir dizer não e ir procurar um outro perfil que se encaixe com o que tu quer achar.

Seu argumento é tipo a defesa que homens de 1,65 e 102kg não pudessem se relacionar sexualmente com ninguém. Pode ser um perfil fake, mas pode ser alguém real também, é só não dar bola.
04/10/2024 13h42
Deveria realizar o fetiche do Gordo;

Qual o problema?
elas respondem
04/10/2024 13h50
Eu já tentei entrar em app, mas só tem gente procurando sexo ou que nao me atrai, seja na conversa ou na aparência.
anônima
04/10/2024 14h37
Qual é o app?
Esses caras são sem noção, nem se importe.