@BlackThunder Wasting Love é uma música que eu me lembro da minha fase dos 12 a 14 anos de idade.
Ouviamos muito isso na escola. Época do lançamento do disco Fear of the Dark que eu tb gostava muito.
Obs.: Não sou fã do Iron, mas gosto de umas 3 ou 4 músicas.
Também gosto do Bruce Dickinson cantando Tears of the Dragons. Gosto tanto dessa música que aprendi tocar violão pra tocar a introdução.
04/10/2024 13h59
Gosto bastante. Engraçado como bombou bem mais nas rádios e programas da américa latina que Europa e EUA. Tanto que é bem raro entrar no setlist.
04/10/2024 15h59
Sim, é uma música boa.