A pessoa te dá um fora e quando leva não entende..

elas perguntam
1 4
eles respondem
14/11/2017 17h13
Fora por vingança é como querer machucar alguém atirando uma brasa: machuca mais quem quer agredir do que o agredido.
elas respondem
anônima
14/11/2017 17h15
Porque pra eles, não fizeram nada de grave. É como dizem, quem agride esquece, o agredido nunca.
14/11/2017 17h23
Depende, tem gente que agem conforme lhes é conveniente, então seria normal "esquecer" de tal ato.
Outras, sequer se dão conta disso ou não consideram as atitudes delas desta forma.
anônima
14/11/2017 18h22
????????????????????????????????
Como assim? Esquecer o que? Tinha que entender algo?
Só entendi que um não queria ficar com o outro!
Explique melhor?
anônima
14/11/2017 20h22
Nossa que pergunta difícil ou meu Rivotril já está agindo ?