Eu meio q queria parar de bater uma sabe, só q nn sei como, eu falei q ia parar hoje mas eu fiz dnv

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/10/2024 15h45
Quem quer, paga o preço.
Assuma que, se não consegue, não quer o bastante.
04/10/2024 15h51
Arruma um piru de verdade aí você não vai sentir essa culpa tola. Simples assim. No fundo é o que você quer e você sabe disso.
04/10/2024 16h00
Não se exponha a coisas, filmes ou pessoas que estimulem sexualmente sua mente. Até algumas conversas e leituras (inclusive nesse site) podem te excitar sexualmente e aí vai ser difícil segurar.
Tem coisas que são impossíveis de serem evitadas pq fogem ao seu controle, mas as que você conseguir, se mantenha longe.
Eu assistia pornografia frequentemente até meus 28 anos. Consegui parar de ver fazendo o que te falei. O pornô estava estragando minha mente. No começo era bem difícil, mas hoje não me faz falta nenhuma.
ggv
04/10/2024 17h00
Complicado em kkkk
elas respondem
04/10/2024 15h10
Vai diminuindo aos poucos.
Quando vier vontade,saia pra fazer outras coisas.
Com o tempo vai sair do seu hábito.