Na internet sempre tem que justificarem com algum termo técnico, principalmente as mulheres, n sei se na vida real o julgamento é outro ou só é na internet que as pessoas passam pano pra uma mãe q faz isso, sei q existem muitos casos de depressão pós parto, mas TODAS as vezes q as mães matam os filhos é surto piscicotico?

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/10/2024 15h51
Ta errado
Tem que tratar igual quando um homem bate numa mulher ou criança
anônimo
04/10/2024 15h49
Sempre tem um idiota para omitir a opinião na internet. Me incluo e todos os outros que virão depois de mim..
04/10/2024 15h56
Tem sempre alguém para passar pano, seja homem ou mulher.
anônimo
04/10/2024 17h17
É a romantização da maternidade, colocam mães em um pedestal como se fossem anjos, perfeitas
elas respondem
04/10/2024 15h52
Porque ninguém quer acreditar que mãe é capaz de fazer uma barbaridade com o filho, o amor de mãe é o único amor q as pessoas ainda acreditam.
anônima
04/10/2024 17h41
A galera acha que porque a mãe deles foi legal com eles a mãe de todo mundo presta, mas não é assim, infelizmente :( fora o fato de ficarem o tempo todo "homens são maus e mulheres são boas" quando qualquer pessoa, homem ou mulher, pode ser do bem ou do mal