Primeiramente, no ensino médio, por 3 anos, fui completamente apaixonado por uma garota que me manipulava e me maltratava, isso fez eu ficar impossibilitado de chegar em outras mulheres por quase 8 anos, logo, nunca namorei, mesmo tendo oportunidades, eu tinha medo, me achava um merda.
Ando conhecendo uma garota, ambos estudamos e estagiamos na mesma empresa, que fica longe da cidade onde nós dois moramos, ambos de nós só temos que trabalhar presencialmente 3 dias por semana.
Recentemente ficamos eu e ela mais algumas pessoas até tarde fazendo um trabalho da faculdade, precisava fazer brigadeiro para a despedida de um colega no trabalho no dia seguinte, no dia seguinte vi que ela veio no trabalho, resolvi levar uns docinhos para ela e uma outra amiga minha (muita amiga mesmo, e sem nenhum outro interesse), já que ela havia me ajudado e ficado até mais tarde no trabalho da faculdade, (admito que estava procurando puxar assunto com ela).
Após levar o brigadeiro para ela e para a minha amiga, ela pareceu bem feliz, estava rindo das minhas piadas, quando ria segurava no meu braço, o papo fluiu, sentei do lado dela no ônibus e ela continuava na mesma maneira, outras coisas que notei que quando falei que um cara do trabalho trabalha lá há 27 anos, e eu tenho 25 ela pega e me diz " eu tenho 24" (procurando coisas em comum comigo?) mais tarde falo duma prova ead, eu digo "quase te mandei uma mensagem" e ela disse "por que tu nao me mandou? Tu pode falar comigo" (não sei se é só sobre a prova ou sobre outras coisas). Eventualmente, tive que me levantar e sentar em outro lugar e conversei com a minha amiga, o que acho que foi um erro, devia ter continuado com ela.
Mesmo falando com o meu irmão e minha psicóloga sobre isso, tenho medo de me machucar, talvez esse só seja o jeito dela, talvez ela ache que eu sou gay, por isso ela age dessa maneira. Devo arriscar? meu irmão disse que é obvio, minha psicóloga praticamente disse isso, mas, ainda assim, eu tenho medo

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/10/2024 18h05
Enfim, na minha opinião, ela pode estar interessada ou estar sendo apenas legal, mas o melhor seria vc contar como se sente em relação a ela, pra acabar com isso de uma vez, tirar esse peso das costas, se ela n corresponder, bola pra frente, dps que se leva um fora é ruim mas passa. Mais ruim é ficar guardando isso e n ter uma resposta.
eles respondem
04/10/2024 17h31
Obrigado por desabafar conosco
04/10/2024 17h35
Nao faça nada
Morra sem fazer nenhum esforço
anônimo
04/10/2024 17h37
Ta emocionado demais