Ele me comeu e no dia seguinte não falou mais comigo, já faz 1 mês, quero deleta-lo do Whatsapp, pois ele vive postando status e isso dificulta que eu o esqueça, mas também fico pensando se ele não vai pensar que fiquei com raivinha e me importei dele ter me feito de objeto, não queria sair mais por baixo do que já estou. Deleto ou não?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/11/2017 17h53
Deleta, ele pouco tá se importando com você.
14/11/2017 17h56
Tu não saiu por baixo de nada, moça. Tu só lidou com a mesma coisa que as mulheres vem lidando desde a merda do Paleolítico: tu caiu no canto de sereia de um paspalho de pau duro.

Ele que é um trouxa. Segue tua vida. Tu está por cima. O resto é intriga da oposição.
anônimo
14/11/2017 18h02
Qualquer atitude que vc tomar não voltará o tempo. vc já deu pro cara.. hihihih
elas respondem
14/11/2017 17h57
Se isto for te ajudar a esquecer o cara e diminuir teu sofrimento, deleta, bloqueia e segue tua vida. O que ele pensar ou deixar de pensar a respeito, é problema dele, a estas alturas não vai mais fazer diferença. Te preocupas apenas contigo e o que é melhor para ti.
14/11/2017 17h57
Tanto faz o q ele vai achar. Faz o que for melhor pta você.
anônima
14/11/2017 17h59
Deleta sem pensar duas vezes, você tem que pensar no seu bem estar e não no que um imbecil desses irá achar ou deixar de achar da sua atitude.
anônima
14/11/2017 17h59
Ele deixou claro desde o começo que só queria meter? Se não deixou, bloqueia e deleta o número.