Brasileira sempre a melhor mantenho minha posição ,a japonesa é a 2 melhor ,muito boa é filme de terror com dublagem japonesa é foda ver os fantasmas falando japonês eles são demais Netflix já vi um monte de filme dublado japonês ,minha opinião é a sua ,corrigido outro país

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/10/2024 19h08
Ah n sou muito fã de filme de terror japonês acho fraco, mas já vi alguns legais tipo: Remember e Alice in bordeland (série)