O q a última mulher que vcs se apaixonarem fez para vcs ficarem apaixonados?

elas perguntam
13 4
eles respondem
14/11/2017 19h46
Bom, comigo começa assim: Começo a reparar a mina por suas atitudes, o jeito de conversar e a visão de mundo, das coisas, os valores que ela me passa, sua idenpendencia como mulher (não digo independencia financeira), maturidade e por aí vai..Daí começo a admirá-la demais e bate aquela vontade de estar perto dela, falar com ela todos os dias, junta com a atração física, a vontade de abraçá-la, beijá-la, fazer amor com ela :) e quando vou ver, já estou xonado...Resultado: Só me fodo!
anônimo
14/11/2017 18h00
peito e buceta
anônimo
14/11/2017 17h54
Ela não fez nada, minha carência falou mais auto. Graças a Deus essa fase ruim passou!
14/11/2017 17h56
Sei lá, não dá pra explicar. Quando você menos imagina está apaixonado, aí ela percebe e mete o pé na minha bunda. O negócio é não deixar o outro percerber que você já está o amando.
14/11/2017 21h14
1. Seja sutil. Nós homens somos conquistadores por natureza e embora algumas pessoas garantam que nós gostamos de mulheres que tomam a iniciativa, não exagere. 2. Não faça jogo. Demonstre o que sente e não faça joguinhos de sedução por muito tempo. 3. Seja sincera. A sinceridade está ligada ao que foi dito acima. 4. Seja simpática. Nós homens gostamos de ver uma mulher simpática e de bom humor. As dicas acima são ótimas, mas tem um detalhe muito importante ao colocá-las em ação: seja o mais natural possível. Comporte-se como uma mulher que sabe o que quer e deixe-nos sabermos disso, mas, como já disse, sem exagero. Deixe-nos convictos de que você é uma mulher que batalha pelo que quer, mas sem ser vulgar.
14/11/2017 18h48
Sinceridade E Humildade.
14/11/2017 19h04
Ela ser carinhosa.heheh
14/11/2017 17h54
Um dia ela me olhou de um jeito peculiar e deu no que deu.
14/11/2017 18h46
Eu me apaixono muito rápido mas a ultima que trabalha comigo ela é muito linda usa óculos o jeito dela fez com que eu me apaixonasse. Eu me apaixono fácil mas só tem uma que é o amor da minha vida, paixões passa o amor fica.
anônimo
14/11/2017 20h23
Essa resposta pode soar machista... Mas vamos lá... Falo com base nas observações dos meus amigos e até de mim.
O homem, em 90% do tempo, está no modo "Caça", caça do tipo: ele é o leão e a mulher/garota é a presa. Nesse modo o leão (O homem) não vai de ater a detalhes como sentimentos do tipo paixão/amor, ele está preocupado com o resultado: a caça, a presa devorada, a comida, a barriga cheia e sua fome saciada. Isso mesmo, preocupado em transar. Quando o modo "caça" está desligado, geralmente quando estamos dormindo rsrs, ou em tarefas que requerem toda nossa atenção como dirigir ou pescar, ou em lugares impróprios como num velório, a mulher que quer conquistar terá mais sorte pois poderá chamar a atenção do homem por outros meios e não apenas por ser uma "presa fácil". Poderá mostrar seus valores como seu caráter (que deve ser compatível com o dele), pode demonstrar carinho e atenção (desde que tenha intimidade suficiente para isso)... Bom acho que começa por aí... Resumindo: não seja a caça. Ajude o leão a caçar.
anônimo
14/11/2017 21h06
do mesmo jeito que vcs se apaixonam! NINGUÉM SABE
14/11/2017 22h34
Se fosse definir em uma característica, falaria que é o olhar, mas acho que é o conjunto da obra...rs
anônimo
14/11/2017 22h50
É um mistério. Já me apaixonei tantas vezes e por diferentes razões, embora todas desconhecidas.
elas respondem
14/11/2017 19h08
Vamos homens, abram esses corações e nos revele o caminho para conquistá-los! ahaha sqñ "-"
Mas vou observar às respostas kkkk
anônima
14/11/2017 19h50
Eu acho que tratando mal....
14/11/2017 19h12
Será que vale a pena observar? Kkk