3.05K  14/11/2017 18h34

Galera o que vocês acham de ficar com ex de primo ? tenho um primo que namorou com uma garota a uns anos atrás faz tempo mesmo e agora a 1 ano estou hesitando em ficar com essa garota ela quer e eu tenho vontade sei que se eu me envolver talvez vire namoro.. detalhe esse primo quase não vejo e falei poucas vezes ele é mais amigo do meu irmão porém eu fico martelando isso na cabeça o que vocês acham ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
14/11/2017 18h05
Acho mancada.
14/11/2017 18h18
Se ele ficasse com sua ex você se importaria ?
14/11/2017 18h34
Depende, se faz tempo q ele namorou ela e ele não se importar vá em frente
eles respondem
14/11/2017 18h01
Se o cara não é nada além de um primo distante não faz a menor diferença.
Neo
14/11/2017 18h30
Difícil. Se fosse só ficar tudo bem, mas você disse que talvez possa virar namoro. Tenta cara, o máximo que pode acontecer é seu primo ficar puto, mas como vocês não são próximos tanto faz.