Ele mesmo disse q eu era a mulher mais linda q ele ja tinha namorado e sem querer ser metida eu sei q sou muito bonita mesmo todos dizem, e a gente se dava super bem tbm. Pq ele não fala mais?? Ele não esta com outra, pelo menos não sério e eu dei umas mancadas mas nada tão sério assim pra ele me deletar assim parece q tem raiva de mim
Ps: eu tbm não falo mais com ele mas quero q ele fale

elas perguntam
3 6
eles respondem
14/11/2017 18h05
Olha isso moça:

"sem querer ser metida eu sei q sou muito bonita mesmo"
Ah, é?

"ele não esta com outra, pelo menos não sério"
Então ele tá com outra, só não é "sério".

"eu dei umas mancadas mas nada tão sério"
Interessante. Quais?

"eu tbm não falo mais com ele mas quero q ele fale"
Por que? Pra se sentir "por cima"?

Cada uma dessas frases dá um tópico.
anônimo
14/11/2017 18h09
"eu dei umas mancadas mas nada tão sério assim pra ele me deletar assim parece q tem raiva de mim"

Pra você não deve ter sido sério.
14/11/2017 18h06
Você já se respondeu...deu mancada e provavelmente ele ficou magoado,chateado e seguiu a vida dele .
elas respondem
anônima
14/11/2017 18h06
Se tu não deu motivo pode ter outra mina na história, aí fez isso pra pagar de ofendido.
14/11/2017 19h29
Beleza não segura homem não. Podem ser tantos motivos, só vc perguntando pq ele mudou pra saber.
14/11/2017 19h10
Metade das perguntas não existiriam se as pessoas hoje em dia não se relacionassem de qualquer jeito com qualquer um.
Moça é triste, mas isso aí já deu o que tinha que dá. Esquece e vida que segue.
14/11/2017 19h39
Essas mancadas, parecem ter relevância para ele.
Mas você já tentou falar com ele?
Talvez seja um mau entendido, ou se ele estava chateado ctg, talvez tenha passado.. Tente conversar com ele. Se ele te ignorar, esqueça ele.
anônima
14/11/2017 19h46
Alguma coisa que você fez ou falou....
anônima
14/11/2017 20h14
Tudo mentira dele