Estou pensando em sair do CLT e me dedicar a algo meu, porém tenho receio de não dar certo e tal, estou pensando em abrir um Studio de cílios, sobrancelhas, e algumas coisas da beleza em casa em um quartinho ou então montar uma loja online de roupas, pra vocês, qual daria mais lucro e mais chance de dar certo, fico aberta para sugestões e dicas tbm.

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/10/2024 21h30
Melhor largar tudo e vender pack na internet.
elas respondem
04/10/2024 21h42
vc pode continuar clt e ir atendendo a domicílio ou na sua casa em horas flexíveis como um extra, assim que tiver uma grana boa, vc sai do clt.
enquanto não tiver seu cantinho pra atender, tenta manter assim afinal o clt vai te dar o dinheiro pra vc investir e logo logo ser sua própria chefe