Com todo perdão, tenho meus problemas claro, mas pra ficar o dia todo ou horas num site desse fazendo grande quantidades de comentários tem que ser muito doente mental ou depressivo. Falo isso porque eu mesmo tenho depressão e entendo isso até demais.
Pessoas depressiva vem a Internet como uma brecha pra ser oque não é na vida real. Pois nos humanos depressivos naturalmente nos recusamos a ver a e refletir sobre a realidade e viver oque é virtual. Tomem cuidado e gerencie o tempo de vocês se não será possível reverter. Chegará ao ponto que ele consumirá todas suas energia.
FALO ISSO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.
Enfim foi só um alerta, eu observo pessoas que ficam horas comentando e até pregando ódio e desprezo. É igual o ditado: "as palavras daquela pessoa reflete mais sobre ela do que você."
Elaele como uma Internet sem restrições nítidas, abre a porta pros depressivos serem oque não SÃO em massa.
DEPRESSIVOS costumam se vitimizar

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
04/10/2024 23h02
Vamos anotar aqui seu palpite.
04/10/2024 23h18
Tem gente aqui que solta comentários racistas e outros bem pesados. Parece que a galera tá cada vez mais amarga e menos empática com os outros.
anônima
04/10/2024 23h55
Imagina como é a vida de algumas meninas que pegam ódio gratuito de outras e perseguem e ficam com ciúmes dos machos daqui... Triste.
04/10/2024 23h24
Aqui é a elite.
a maioria dos users são aposentados, herdeiros e etc
anônima
04/10/2024 23h48
Obrigada pelo desabafo.
anônima
04/10/2024 23h58
Isso pra mim sempre foi senso comum, esse site aqui é um hospício virtual, só dá maluco.
eles respondem
04/10/2024 22h57
Só tem demente e fracassado vasp nesse site. Ainda tem um monte de bostinha querendo pagar de rico que trabalha quando quer aqui.
04/10/2024 22h56
Já notei users online qualquer hora do dia, incluindo de madrugada, acho que nem trabalham e pouco dormem, só pra ficar escrevendo groselhas nesse site
04/10/2024 22h58
Anotado aqui...

anônimo
04/10/2024 23h58
Quem foi que te irritou tanto assim, fala que a gente vai atras
04/10/2024 22h57
Não conheço nenhum.