Meu irmão ganhou um carro dos nossos pais, mas recentemente o veículo quebrou e ele está sem dinheiro para o conserto. Emprestei minha moto, que estava zerada e que eu havia acabado de comprar na Honda, para ele usar no trabalho. Hoje já fazem cerca de 3 meses e o carro ainda não foi consertado. Ele me disse que até dezembro conseguirá resolver, pois o custo das peças é de R$ 10 mil. Eu preciso da minha moto para trabalhar e, além disso, ela é nova, mas ele está usando mais do que eu. Já apareceram alguns arranhões, o que está começando a me incomodar psicologicamente.

eles perguntam
0 1
eles respondem
04/10/2024 23h19
Situação difícil. Entendo teu lado. Mas já que está com ele, espere esse conserto sair. Nunca perdemos ajudando os outros, ainda mais família.