2.18K  14/12/2017 22h54

Eu e minha namorada conversamos sobre todos os assuntos possíveis e imagináveis. Somos confidentes um do outro, é muito básico e rotineiro isso pra gente. Só que hoje ela me confidenciou algo que me deixou com uma pulga atrás da orelha: Ela me disse que sonhou transando com uma mulher. Falou que durante o sonho só pensava em mim e que não estava feliz. Perguntei sobre detalhes do sonho e ela não quis me falar, alegando que não queria voltar a imaginar transando com uma mulher. Perguntei se ficou excitada e ela fugiu da pergunta.
Mulheres, me ajudem a entendê-la.
Ter esse tipo de sonho é comum?
Tenho que me preocupar com isso?
Como sempre falo dos meus sonhos pra ela (cada detalhe) achei muito estranho ela me esconder esse. Como interpretar isso?

eles perguntam
10 5
elas respondem
14/11/2017 19h55
Eu nunca sonhei com uma mulher nessa situação. Mas se sonhasse não contaria a ninguém, e ficaria aliviadissima de saber que acordei e foi só um sonho.
anônima
14/12/2017 22h54
Calma, ela só deve estar confusa com o sonho, se perguntando se sente atração por mulher (o que não necessariamente sente). Refletir sobre a própria sexualidade pode ser muito confuso e constrangedor até mesmo dentro da própria cabeça, imagine dividir com outra pessoa.

Eu acho muito legal que vocês tenham uma relação onde vocês se contam tudo e tal, mas... Dê espaço pra ela. Entenda que vocês são indivíduos separados e ela não precisa dividir cada conflito e sonho que passa pela cabeça dela se não se sentir à vontade... Apenas mostre pra ela que você está ali caso ela queira se abrir, dê um jeito discreto de tocar no assunto de bissexualidade e mostrar que você não tem problemas com isso.

Se ela for bissexual, esse processo é bem confuso e muitas vezes sofrido. Quando eu admiti pra mim mesma que era bi, a única pessoa pra quem contei durante muito tempo foi o meu namorado, e foi legal contar com esse apoio. Não se preocupe, continuei amando ele e continuo sendo fiel, mesmo sonhando bastante com outras mulheres hahahaha
anônima
14/11/2017 20h51
Você consegue controlar seus sonhos? não né? então pronto, para que se importar com isso?
14/12/2017 21h11
Interpretar um sonho somente ela irá conseguir... são os anseios dela...
Na psicanálise estudamos sobre sonhos... eles são imagens oníricas produzidas pelo nosso inconsciente a partir das nossas próprias vivências...
Um ponto que eu exploraria com ela seria o fato dela ter pensado em vc o tempo todo e que estava triste... o fato de ser uma mulher é algo importante, mas não implica em dizer que ela sente desejos por mulheres... o inconsciente dela pode ter feito um "deslocamento"...
Esse sonho diz respeito à sua relação c ela, não tenho dúvidas...
Sonhos dizem mto de nós.
anônima
14/11/2017 20h40
Eu nunca tive este tipo de sonho e nem desejo por outra mulher! Eu sempre tive um relacionamento onde contava tudo para o meu marido! Um dia o deixei triste com uma coisa que falei para ele, o mesmo não acreditou em mim e começou a duvidar da minha palavra! Fiquei triste e comecei a esconder as coisas para evitar brigas, desconfianças e de deixá-lo triste, mas, nunca o trai!
É comum algumas mulheres terem a curiosidade de saber como é ficar com outra mulher, mas, existe uma diferença entre desejo, curiosidade e concretizar, mas, não é isso que deveria te preocupar e, sim o fato de estar com duvidas sobre o relacionamento de vocês e o fato dela começar a esconder coisas. Ela pode ter percebido que contando as coisas para você, esta fazendo com que perca a confiança nela? Pode ser que a mesma esteja em conflito de sentimentos e esteja lutando contra a ideia de perdê-lo; o sonho pode não ter sido um "sonho", pois, como a mesma tem o hábito de falar a verdade, o fato de omitir algo esta deixando ela mal.
Eu não posso te garantir que é isso, logo, não tome medidas precipitadas! O elaele é para falarmos o que "acreditamos"! Não significa que estamos certos!
14/11/2017 20h38
Estranho msm, pq se sonhou tava no subconsciente dela. Ela falou se era mulher conhecida no sonho?
anônima
15/11/2017 13h56
Nunca tive este sonho!
Não acho que deva se preocupar! É normal as pessoas, mesmo quando são confidentes, terem assuntos que, tocamos neles, mas, não queremos desenvolver!
14/11/2017 20h49
Nunca sonhei com algo assim, não sei, se é comum isso.
Para mim, ela não quis entrar em detalhes porque isso incômoda, não acho que tenha algum fetiche por trás desse sonho ou da recusa dela em falar dele pra você.
anônima
14/11/2017 22h25
Acalme-se!
Se você tem um relacionamento de confiança e de lealdade seria bom acreditar nela! Tem gente que valoriza tanto estas características que não abrem mão delas!
anônima
15/11/2017 14h09
Já sonhei com isso, inclusive com minha amiga e ela também já sonhou comigo, contamos uma pra outra e demos risada pq é estranho. Ela não deve ter entrado em detalhes pq deve ter percebido a sua insegurança e não queria alimentar isso.
Não dá pra controlar os sonhos, então não fica nessa neura.
eles respondem
anônimo
14/12/2017 21h14
P
O
R
N
O
G
R
A
F
I
A

Pornografia, sacas? Nem sei porque teve gente que fez textao se o motivo é tão simples... É a mesma causa que levou ela a querer levar pombada de dois machos ao mesmo tempo. Pornografia, é isto que anda estragando a mente das pessoas.

Pornografia.
anônimo
14/11/2017 19h58
Talvez ela é uma mulher que não saiu do armário e isso incomoda ela então ela esconde isso pode acontecer rs , se você for liberal faz um menage .
15/11/2017 00h46
Robert. Isso é do tempo do Orkut.
anônimo
14/12/2017 20h59
pau pequeno!!!!
anônimo
14/12/2017 21h20
fique esperto com a vizinha...