O site é legal, mas tem bastante perguntas repetidas, muita gente que parece que esta 24 hrs aqui e comentam QUALQUER pergunta, parece que acham que sabem sobre tudo, mas a maioria das respostas é bem nada a ver e acaba apenas fazendo volume nos comentários. No mais acho o site bem legal e vocês ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
14/11/2017 20h22
Tem milhões de perguntas repetidas no Yahoo respostas, e no Google também. Se você não está satisfeito com o pessoal que comenta é um direito seu. Mas nada do que vc falou importa.
anônima
14/11/2017 20h48
As perguntas são repetidas por que é muita gente que tem o mesmo problema! Não somos psicólogos, ou seja, falamos o que achamos (possibilidades)! Quem pergunta tem várias respostas, mas, deve estar ciente que podemos estar errados!
O elaele é legal, mas, te aconselho a ver tudo, não apenas suas duvidas e, verá o quanto podemos ter opiniões e visões diferentes sobre um mesmo assunto.
anônima
14/11/2017 20h38
Eu amo o site, com todos os problemas que ele tem. A única coisa que realmente acho que deveria mudar é as mensagens que são enviadas no privado, que não ficam impressas. Muitas vezes eu esqueço o que eu escrevi ou fico na incerteza se escrevi algo ou não. Quanto ao resto, é questão de livre abítrio de perguntar e de responder.
anônima
14/11/2017 23h29
Não tenho o q reclamar
anônima
14/11/2017 21h03
Senti um cheirinho de indireta no ar kkkkk
eles respondem
anônimo
14/11/2017 20h10
Vaza da quebrada ramelão vai pro yahoo seu traira o adm vai pegar você seu vacilão.
anônimo
14/11/2017 22h53
Abra um site pra você.