Transei hoje e como sempre vivo naquele impasse , NAO CONSIGO GOZAR, meu pau fica la duro igual uma estaca o sexo todo e nao importa o quanto eu meta ou receba um boquete eu não consigo , alguém sabe o que pode estar acontecendo? Quando eu decido bater uma sai tranquilamente, ela goza bastante e eu não consigo dar esse prazer a ela

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/11/2017 20h14
Acho que você se acostumou com a punheta jovi e agora não consegue sentir prazer só com a vagina. Se não for isso é melhor você procurar um médico.
eles respondem
14/11/2017 20h11
Toma algum remédio?
anônimo
14/11/2017 22h57
Pô, sorte sua amigão.