Preciso de ajuda galera;)
Mta bosta aconteceu e no final isso foi tudo oq eu percebi
Se ele tivesse dado um fim logo de cara eu saberia, mas não foi sincero e me fez pensar que queria ter um relacionamento comigo
Me mandava msg 24 hrs e mesmo estando longe por um mês, e olha q eu era um mix entre tratar super amorosamente, e pessoalmente (3 encontros) ficava fazendo carinho no cabelo, rosto e braço dele constantemente! Mas por msg ignorava ele bastante MESMO e até bloqueei 3 vezes. ( isso durou 3 meses)

elas perguntam
3 0
eles respondem
05/10/2024 04h29
3 encontros e a retardada acha que existia amor. Essas mulheres dementes de hoje em dia acham que homem fazer uma carícia qualquer é prova de amor.
05/10/2024 04h20
Preferiu não desperdiçar a merenda
anônimo
05/10/2024 04h27
Se é do homem exclusivamente obrigação de iniciar um relacionamento, isso da o direito dele terminar quando quiser, não?