Detesto filtro, acho que é enganação comigo e com quem ver, então é mais fácil postar foto sem maquiagem,mas não gatona. Posto gatona também, mas sem grandes produções, não me sinto a vontade.
Não vou vestir saia rodada ou decote e me encher de maquiagem para homem notar em mim, nem no virtual e nem real. Meu sonho se tornou namorar, coisa pouca para uns, mas para mim se equivale a ficar rica.

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/10/2024 06h32
Usa um decote
elas respondem
05/10/2024 06h47
Geralmente, as fotos que coloco no zap, estou apenas de batom. Até porque todos os meus contatos me conhecem pessoalmente.
Tenho algumas fotos mais produzidas de quando vou sair, mas só bato para guardar