Peguei ônibus e lotou, um senhor ficou em pé do meu lado e eu cedi lugar, aí ele vai e chama mulher dele eu acho para sentar no lugar, só que eu não daria meu acento a mulher porque ela não parecia idosa, eu não considerei.
Aí fiquei quase exprimida no ônibus e desço na terminal, como não tinha lugar para segurar direito, eu desci na primeira cabine porque quando ele chega na estação ele faz uma curva que provavelmente iria quase cair sem as duas mãos segurando. Graças a Deus não demorou vim outro. Achariam sacanagem?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/10/2024 14h33
Ele foi deselegante contigo, mas foi gentil com a mulher dele pelo menos kkkkkkkkkk quero um marido assim
elas respondem
05/10/2024 14h36
Nao vi problema ele dar o acento a ela, ele é um cavalheiro. E voce que escolheu dar.
05/10/2024 15h27
Vai ver ele chamou pra ficar perto, só isso.