tem 10 meses que eu namoro um rapaz pela internet, temos os mesmos gostos de jogos e amigos em comum. Nos conhecemos através de lives na Twitch. Eu o amo. mas as vezes ele não entende algumas questões depressivas minhas, ele não sabe como reagir a isso. Ele não era uma pessoa muito melosa antes de me conhecer e muito menos eu. mas tenho necessidade de toda hora estar falando esses tipos de coisas pra ele. dizendo que o amo e o quanto ele é importante pra mim. as vezes me sinto dependente dele. parece que meu dia é ruim, horrível quando a gente não se fala. ele não entende essa parte dos meus sentimentos. Ontem nós tivemos a primeira "briga" no nosso relacionamento. Digo entre aspas porque até se desentendendo a gente não se xinga, não diz palavras duras, etc. eu nunca conheci alguém tão paciente comigo quanto ele. alguns dias ele acaba ficando distante de mim, não responde algumas mensagens e a gente só se fala a noite pro conta de estudos e trabalhos. eu quero me casar com ele, quero ter uma família. ele me disse que quer a mesma coisa que eu. temos alguns obstáculos como distância e idade ( sou 7 anos mais velha que ele. queria saber se vocês lutariam por ele se fossem eu.

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/10/2024 17h21
Você precisa ficar calma
05/10/2024 17h33
Dependência Emocional muito alta. Liga o alerta, trabalha isso em você, aprenda a deixar estar...
05/10/2024 18h01
Eu não diria que você possui um relacionamento. Você nutre sentimentos e expectativas que talvez um dia ocorram. Parece que você não está bem e está se agarrando a isso. Vá tratar a sua depressão, isso é bem mais importante.
Na minha opinião, não existe relacionamento à distância.
05/10/2024 17h29
Traia ele.
05/10/2024 18h27
7 anos?

Pera ai, você e ele tem quantos anos?
05/10/2024 18h35
10 meses na net?
Nem vou ler kakaka
elas respondem
05/10/2024 17h44
É primeiro relacionamento não né? essa sua depedência é péssima, pq se vocês terminarem vc vai ter um treco, trabalha isso o desapego urgente, sua vida não pode ser jamais somente ligada a ele, nem se viram ainda.
05/10/2024 18h39
Primeiro, você é muito dependente emocional, um relacionamento saudável ambos precisam estar equilibrados para dar certo.

Pra melhorar você precisa parar de usar esse cara de muleta e se descobrir, aprender a conviver com você primeiro, porque se ficar com ele sem se conhecer, quando ele for embora você vai ficar perdida.
05/10/2024 18h48
Você está muito apegada, uma hora ou outra o cara vai enjoar