Apenas uma pergunta de abertura. Mas, a questão é bastante seguinte.

De forma resumida, sabemos que o que vocês meninas e mulheres gostam é ATENÇÃO.
Minha dúvida é, como que essa atenção deve ser dada a vocês?
Como aplicamos isso na real?
O que é necessário de nós para que vocês se sintam supridas nesse quesito em um relacionamento?
O que devemos fazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/11/2017 21h19
Deve conversar sempre, ouvir com atenção o que ela diz e complementar mostrando que ouviu e entendeu. Se a vê triste, acanhada ou pensativa pergunte o que houve, abrace-a e conforte-a, me sentiria suprida de atenção dessa forma se fosse o meu caso.
14/11/2017 21h52
A palavra "atenção" parece desespero.. "estar presente" fica melhor.
Um abraço, conforto, ouvir os seus desabafos, oferecer flores, programar atividades sem que ela peça ( como ir ao cinema, jantar fora, comprar bilhetes para um show, fim de semana em algum sítio.. Etc). Não é que vais comprar tudo sozinho. Mas o facto de dares a ideia já é muito bom... Esses atos demonstram que te importas, que queres estar presente na vida dessa mulher, dizer apenas " Amo-te" ... Afirma o contrário. .. Fazer é mais importante. Falar e falar.. Não diz nada. A presença por si, já afirma tudo.
eles respondem
anônimo
14/11/2017 21h13
Mulher gosta é de $$$$$...
14/11/2017 21h19
Dos filhos mais do que tudo.
anônimo
14/11/2017 21h18
dinheiro, o resto é mentira