Não sei se é uma série de imprevistos e má comunicação, já que na primeira tentativa já tínhamos coisas distintas marcadas e depois rolou ele ter muito trabalho acumulado pra poder entrar de férias ou se realmente é tudo uma desculpa e eu to em banho maria na lista de opções.
Como mudo isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
14/11/2017 21h37
ueh todos tem compromisso
14/11/2017 21h37
Princípio básico é ambos quererem estar juntos. Se realmente você está em banho maria, acho que quem tem que mudar é ele e não você!
14/11/2017 21h39
Não é só circunstâncias da vida mesmo, tempo corrido
15/11/2017 00h46
Ainda não, mas esta latinha está quase ficando quente. Entendeu a analogia?
anônimo
15/11/2017 00h48
Complicado isso, se for de Goiânia é fácil resolver :)
elas respondem
14/11/2017 22h07
Hum.. Não aceita. Afinal também tens o que fazer certo? Então se ele estiver a mudar muito, não aceita. Senão não te vai respeitar! "Ah com essa posso mudar a vontade, ela deixa na boa..." então alerta! xD

Pára de perguntar quando se vão encontrar e simplesmente fica no teu lugar. Ele que tem montes de trabalhos para acabar é que deve determinar o dia concreto que podem se ver. Sem trocar depois óbvio.
anônima
14/11/2017 22h12
Me desculpe... mas eu acho que quando fica assim é porque a pessoa não tá interessada sabes!
Me desculpe, mas são poucos os casos onde um homem está afim mesmo e pede pra sair.. ..
Eu espero que dê tudo certo para você.. mas essas coisas na maior parte não tem bom final.. .
Eu estou sendo realista.. .
Não fica se doando.. .isso acontece quando a pessoa vê que você gosta...
14/11/2017 22h27
Eu acho que ele realmente não quer, se ele tivesse um interesse maior em sair com você, ele arrumaria tempo para isso.