a mulher que trabalha aqui disse para o marido da minha mãe que eu não faço nada, eu fui contratada só pra dormir e agora toda hora é uma tarefa diferente, nunca vi mulher tão falsa

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/10/2024 20h35
Mete nele
elas respondem
05/10/2024 21h08
Se você foi contratada como cuidadora, exerça essa função.
Se você faz mais do que foi contratada, você tem que conversar com os seus patrões para que esse trabalho adicional seja remunerado.
O marido da sua mãe nem a funcionária que trabalha no mesmo local que o seu, são seus patrões.