1.43K  15/11/2017 13h32

Digamos que há dois anos a pessoa não te quis, mas ai sua vida mudou, vc ficou mais bonito(a), com emprego melhor, etc. E agora ela tem interesse em vc, vc daria chance?
Obs: Vc ainda gosta da pessoa!

eles perguntam
12 6
elas respondem
14/11/2017 22h04
Não, se me rejeitou vou rejeitar também.
anônima
14/11/2017 22h33
Provavelmente não, acho que o orgulho falaria mais alto.
anônima
15/11/2017 13h32
Nao. Impossível confiar em alguém assim.
anônima
15/11/2017 13h28
Não mesmo.
15/11/2017 12h27
Jamais! Sou vingativa.
A fila anda.
N me quis qdo eu queria n vai me ter qdo quiser.
#choraaaa rs
anônima
15/11/2017 08h04
Voce nem sabe se foi seu bom emprego q despertou o interesse dela
anônima
15/11/2017 00h48
Ele não iria me querer depois de eu ter sumido do nada.
14/11/2017 22h35
Não... Isso é horrível.
Queres estar com alguém que só tem interesse no que possues?
Acredita eu mesma sei do que falo. Namoro há 1 ano e meses. No início meu namorado era bem fortinho.. tinha gorduras visíveis mesmo.. Não era gordo mas tinha muitas gorduras a mais. E eu antes de o conhecer nunca tinha sentido interesse em namorar alguém que fosse forte desse jeito. Mas quando o conheci isso mudou, Pq eu me apaixonei pela pessoa que ele é.. E não pelo exterior.
o que é menos atraente no início pode vir a se tornar muitíssimo atraente depois. Está a acontecer isso, atualmente está muito bonito, emagreceu, está a terminar os estudos.. Mas a parte especial, é que eu estive e estou presente nessa transição toda. Espero que tenhas percebido, agora fazes o que achares melhor pra ti.
14/11/2017 22h31
Talvez. Apesar de não gostar da ideia, demonstraria que o interesse da pessoa por mim seria pelo que tenho não pelo que sou.
anônima
14/11/2017 22h00
Não, nem pensar!
14/11/2017 21h47
Sinceramente não, se não me quis como eu estava não é por coisas superficiais que darei chance.
eles respondem
14/11/2017 21h48
Quem vive de passado é museu. Hoje você acha que seria legal ficar com a pessoa? Se sim, mete bronca. Vai se privar de viver hoje, pelo que aconteceu ontem?
Neo
14/11/2017 21h57
Não mesmo! Depois que você melhorou de vida a pessoa magicamente se interessa por você? Fala sério... . Se não está junto na luta não merece estar na vitória.
anônimo
14/11/2017 21h47
Não! Sou muito orgulhoso.
15/11/2017 12h50
Depende muito da forma e da pessoa no mínimo
15/11/2017 00h45
Enterre seus mortos, fera.
anônimo
14/11/2017 21h54
Se vc gosta dela há dois anos é sinal que tem um grande sentimento envolvido, deixar o orgulho acima disso seria besteira, mas vc deveria tentar entender essa mudança de atitude dela, pq ela te rejeitou antes? O que fez ela te aceitar agr? Pode nem ser pelos motivos q vc está pensando, vai ver vc amadureceu este tempo, vc que está focando em beleza e dinheiro, reflita bem.