Quando fiz há mais de 5 anos, tinha um computador na sala que ficava alertando (com a foto do aluno) que ele tinha de confirmar presença. Toda sala via aquela foto estilo identidade. Quanto mais vergonha, mais a maquina chamava

Ainda existe isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/10/2024 22h33
Nem sequer existem mais autoescolas.
05/10/2024 22h35
sim, sistema eletrônico. Da para ludibriar na teórica, mas na prática é impossível.
elas respondem
05/10/2024 22h22
Sim, ainda existe.
05/10/2024 23h41
Não sei, mas a maioria das pessoas que conheço tiveram testes presenciais então acredito que sim.
Fora que a análise de quão apta a pessoa está só serve física.