Se uma pessoa que parece fisicamente comigo tem inveja de mim, ela vai conseguir ter aquilo que ela planejou por conta dos meus benefícios

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/10/2024 22h26
É normal ter alteracao na creatinina e na casa do Senhor precisar da minha ajuda profissional para o dias de trabalho dobrado a vida começa na concepção de um asteroide
05/10/2024 22h23
Suas perguntas estão ficando cada vez mais vagas e confusas pra mim, acho melhor deixar pro restante do pessoal tentar responder.

Boa sorte!
elas respondem
anônima
05/10/2024 22h21
É bem provável se você não trabalhar sozinha de não deixar ela se aproveitar
06/10/2024 00h12
Novela mexicana. La Impostora.